Espetáculos 2022

De outro planeta

O Tico anda aborrecido: a irmã já não quer brincar com ele, e ainda por cima os dois são tão diferentes! Quando ele quer montar um puzzle, ela quer saltar à corda. Quando ele quer ir ao parque, ela prefere ficar no quintal do avô. Se ele gosta de framboesas, ela prefere melão. O Tico começa então a desconfiar que a irmã vem de outro planeta, e é nessa altura que faz uma viagem incrível, até um lugar especial, onde, respeitando as diferenças, podemos todos aprender a dançar a mesma canção!


Cata-Vento

Há histórias que usam pés de algodão, outras têm pêlo eriçado. Há histórias simpáticas, outras que torcem o nariz. Há histórias a preto e branco, e muitas mais são carregadinhas de amarelo, lilás, verde, rosa… Umas sabem a mar, outras vão por onde vai o vento!

CATA-VENTO conta com uma surpresa irresistível: a história será desenhada ao vivo por um ilustrador. Vamos misturar traços e pontos com contos?


Rodolfo, onde está o meu penico?

Está a chegar o Natal e o Tico anda estranho! Ninguém sabe se é bichinho carpinteiro, a curiosidade de descobrir que presentes são aqueles debaixo da árvore, ou vontade de fazer xixi! Mas onde anda o penico, Tico?  Na cabeça de um pirata? Nos pés das flores? No trenó do Pai Natal? No nariz do Rodolfo?

Esta é uma história divertida e que até já nem precisa de fraldas! Para todos os pais que querem saber o código secreto do penico, e para todas as crianças que dão puns!